Saldo da Maratona Literária de Carnaval

Olá, como foi o carnaval de vocês?? O meu foi bem preguiçoso rsrsrsImagens-em-png-queroimagem.com (253)

Eu tinha separado quatro livros para ler no feriadão mas não ocorreu conforme o planejado kkk

Para começar tive que arrumar a casa com a minha mãe e ai já me atrasou um pouquinho, não fiquei muito boa uns dias devido a essa oscilação do clima, e passeei um pouquinho porque também sou filha de Deus rsrsrs.

Vamos as minhas escolhas: ♥

211678.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxSinopse do Filme

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Adorei o filme! Falei sobre ele aqui.

A_ESPADA_DE_SHANNARA_1392299577BSinopse

A Espada de Shannara – Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos. Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças. Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida.

Confesso que o livro começou a me cansar, a estória não se desenrolava logo, começou aquela lenga-lenga. Então, decidi dar uma parada antes de pegar raiva rsrsrs Li só até a página 100.

LOUCA_POR_VOCE_1402096518B

Sinopse 

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

É bobinho e apaixonante, eu adorei! Li em 6 horas, isso, SEIS!

E para finalizar…

O_REINO_DAS_VOZES_QUE_NAO_SE_CALAM_1406642891B

Sinopse

O Reino das Vozes Que Não Se Calam – Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.

Li só umas 10 páginas na quarta de manhã e ai às 11:59 encerrou a maratona maaaaas ainda estou lendo e estou gostando… A escrita é bem leve e flui… A personagem é cativante, vamos ver como tudo decorre 😀

E fim kkk

Adorei participar dessa maratona, espero que vocês tenham gostado dessa ideia porque pretendo participar de outras com certeza! rsrsrs

Comentem aqui o que vocês acharam das minhas escolhas e se vocês participaram também!

Um beijinho muito carinhoso.

E até mais 😉

Assinatura-3

12 comentários sobre “Saldo da Maratona Literária de Carnaval

  1. Oii!
    Nossa, adoro essas maratonas, mas é uma pena que eu não consiga participar de nenhuma, ahahah!
    Eu não consigo ler um livro “forçada”, sempre deixo fluir naturalmente, e às vezes até me programo pra ler determinado livro, mas sempre acontece de eu ler outro que me deixou mais ansiosa, haha.
    Mas adorei as suas escolhas, estou louca pra ler Louca por você e Reino das vozes que não se calam, que são dois nacionais que estão fazendo muito sucesso e parecem ser muito bons!
    Beijos!
    http://www.romanceseleituras.com

    Curtir

Deixe um comentário