Filme Cinquenta Tons de Cinza

timthumb

Olá amiguinhos!

Venho contar para vocês como foi minha experiência em assistir o tão esperado filme de Cinquenta Tons de Cinza. Infelizmente, devido a minha ansiedade crônica, não pude assistir na estreia porque achei que não viria para o cinema da minha cidade e acabei comprando antecipadamente em Londrina, que é uma cidade próxima aqui, e só pude ir no sábado. MAS não importa porque assim ganhei o pôster *-*

Enfim… Depois de ler muita crítica de amor e ódio pela adaptação, fui ao cinema! Vou parecer um pouco estressadinha agora, mas as pessoas precisam entender que é ADAPTAÇÃO, não cópia.  A não ser que vocês queiram passar alguns dias assistindo o filme, não tem como passar toda a narrativa do livro em 2 horas, vamos colocar o pezinho no chão né galera?!?! E aqueles que acharam o filme pornográfico: vocês leram o livro?? Na boa, achei suave mas ok. Chega de falar das críticas e vamos ao que interessa…

Eu estava super empolgada para assistir, parecia que fevereiro não chegava nunca! E antes de mais nada: eu ADOREI o filme!

Para começar os atores principais (Anastasia e Christian) são exatamente como eu imaginava quando estava lendo. Pode parecer mentira, mas não é. Confesso que quando cotaram eles eu não coloquei fé, mas a química entre eles é perfeita!

tumblr_n97v0cV37D1s77f18o1_400

Essa cena do elevador me encanta rsrsrs Ficou tudo muito fiel ao livro, dei muita risada e tem algumas “piadinhas internas” só para quem leu. Eu queria umas cenas calientes, mas infelizmente não foram para as telinhas kkkk mas mesmo assim o filme ficou muito bom, ainda mais que você vê a Anastasia agindo e não ela e seu conflito com a deusa interior (que particularmente me enlouquecia). Acredito que os fiéis amantes de E. L. James não vão gostar, pois o filme é superficial perante ao livro, porém foi exatamente por isso que gostei.

Deem uma olhadinha no trailer para ficar com aquele gostinho de quero mais:

Eu queria assistir novamente mas minha vida financeira não permite e preciso ver os outros filmes que estão por vir porque vamos combinar né?! 2015 promete!

Bom, é isso… Espero que assistam, não fiquem lendo opiniões online, comprem o ingresso e tirem suas próprias conclusões. Garanto que não vão se arrepender!

Um beijo, um queijo e um Sr. Grey para vocês  haha.

Assinatura-3

Anúncios

Um comentário sobre “Filme Cinquenta Tons de Cinza

  1. Pingback: Saldo da Maratona Literária de Carnaval | Proseando com uma Bibliophile

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s