{Especial de Aniversário} Emma Watson

Olá meus amores ♥ ♥Hermione7

Hoje, nesse maravilhoso dia, minha atriz favorita do meu coração, a diva, musa e maravilhosa Emma Charlotte Duerre Watson completa 25 aninhos *-*

Além de atriz, nossa eterna Hermione Granger é graudada em Literatura Inglesa, realiza alguns trabalhos na área da moda e atualmente promove a campanha da ONU #HeForShe, que fala sobre a liberdade e a igualdade entre os sexos.

Claro que ela não poderia ficar sem uma homenagem super especial, não é? haha

Por isso mesmo é que selecionei alguns filmes que sem ela não teria graça nenhuma, vem ver!

Continuar lendo

Anúncios

Filme O Livro de Eli

Olá meus caros, Hoje venho contar para vocês sobre o filme que assisti na noite de ontem. Muitas pessoas me recomendavam ele, mas eu não tinha muito interesse. Até que ontem encontrei ele disponível e resolvi me aventurar. Agora fico me perguntando por que é que não assisti ele antes rsrsrs O filme da vez é O Livro de Eli. 19874259.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxTítulo Original: The Book of Eli Produtora: Sony Pictures Gênero: Ação, Aventura, Drama, Faroeste Ano: 2010

Sinopse Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

Continuar lendo

{Especial de Aniversário} Dakota Fanning

Olá 😀

Seguindo a ideia da Bianca do Blog Cantinho Literário, hoje preparei uma série de filmes para assistir em homenagem a uma das minhas atrizes favoritas: Dakota Fanning

images (1)

Hoje essa beldade completa 21 aninhos!
Iniciou a carreira aos 5 anos, num comercial para uma tradicional marca de detergente americana, toca piano e violino, gosta de tricô, coleciona bonecas, monta cavalos e dança balé.

Um amor não é? 

Então vamos à seleção…

Continuar lendo

Saldo da Maratona Literária de Carnaval

Olá, como foi o carnaval de vocês?? O meu foi bem preguiçoso rsrsrsImagens-em-png-queroimagem.com (253)

Eu tinha separado quatro livros para ler no feriadão mas não ocorreu conforme o planejado kkk

Para começar tive que arrumar a casa com a minha mãe e ai já me atrasou um pouquinho, não fiquei muito boa uns dias devido a essa oscilação do clima, e passeei um pouquinho porque também sou filha de Deus rsrsrs.

Vamos as minhas escolhas: ♥

Continuar lendo

Filme Cinquenta Tons de Cinza

timthumb

Olá amiguinhos!

Venho contar para vocês como foi minha experiência em assistir o tão esperado filme de Cinquenta Tons de Cinza. Infelizmente, devido a minha ansiedade crônica, não pude assistir na estreia porque achei que não viria para o cinema da minha cidade e acabei comprando antecipadamente em Londrina, que é uma cidade próxima aqui, e só pude ir no sábado. MAS não importa porque assim ganhei o pôster *-*

Enfim… Depois de ler muita crítica de amor e ódio pela adaptação, fui ao cinema! Vou parecer um pouco estressadinha agora, mas as pessoas precisam entender que é ADAPTAÇÃO, não cópia.  A não ser que vocês queiram passar alguns dias assistindo o filme, não tem como passar toda a narrativa do livro em 2 horas, vamos colocar o pezinho no chão né galera?!?! E aqueles que acharam o filme pornográfico: vocês leram o livro?? Na boa, achei suave mas ok. Chega de falar das críticas e vamos ao que interessa…

Continuar lendo