Ação Literária de Julho – Leitura Indicada

1902858_408272745974394_1670950634_nOlá meus amores

Desculpe o meu sumiço por esses dias, mas é que minha universidade voltou da greve a mais de 2 meses e está tudo uma loucura hahaha

Enfim, aqui estamos nós com mais um Ação Literária! E o tema desse mês é: Leitura indicada.

Foi realizado um sorteio entre todos os blogueiros e cada um indicou para outro, um livro a ser lido.

E o livro indicado para eu ler fooooi…
image1 (2)

Só tenho uma coisa a declarar: Aline, adorei sua indicação *-*
Gente esse livro é maravilhoso! Completamente carregado de conflitos e emoções, os personagens são marcantes, a história foi muito bem elaborada e o tema muito bem abordado. E mais, o livro é nacional! Sim! Estou cada vez mais apaixonada por essas autoras brasileiras, elas estão me conquistando de um jeito que não achei que fosse possível hahaha

A narrativa conta a história de Viviane e Rafael, ambos perderam entes queridos recentemente. Cada um deles tem uma forma de tentar se recuperar. Um é completamente o oposto do outro, mas suas perdas acabam aproximando-os, e é assim que eles se veem perdidos entre um romance devastador e a tentativa de superar tudo o que aconteceu.

Estou sendo bem breve porque em breve terá resenha e se eu contar tudo agora não terá graça hahaha Maaaas uma coisa é certa: vale muito a pena passar umas horinhas com esses dois *-*

Gostaria de saber mais sobre o Ação Literária? Faça-nos uma visita na página do Facebook aqui. Lá tem todos os posts de todos os blogs participantes.

Bom, por hoje é isso pessoal.

Um beijo, um queijo e até a próxima 😉

Assinatura-3

Deixe um comentário

