{Especial de Aniversário} Dakota Fanning

Olá 😀

Seguindo a ideia da Bianca do Blog Cantinho Literário, hoje preparei uma série de filmes para assistir em homenagem a uma das minhas atrizes favoritas: Dakota Fanning

images (1)

Hoje essa beldade completa 21 aninhos!
Iniciou a carreira aos 5 anos, num comercial para uma tradicional marca de detergente americana, toca piano e violino, gosta de tricô, coleciona bonecas, monta cavalos e dança balé.

Um amor não é? 

Então vamos à seleção…

Os fãs de Crepúsculo já devem saber que ela participa de algumas adaptações da saga. Isso mesmo, a partir de Lua Nova (2009) ela interpreta a Jane do Clã dos Volturi.


Outro filme que a Dakotinha arrasa e uns dos meus favoritos é Heróis (2009), interpretando Cassie Holmes, uma “mutante” que é capaz de prever o futuro.


Um filme que fez muito sucesso com ela, mas que particularmente eu não gostei muito foi The Runaways, onde ela interpretou a Cherie e junto com a Joan (Kristen Stewart) elas montam uma banda somente de mulheres.


E para fechar com chave de ouro, vou adicionar à seleção um filme que ainda não assisti , mas que assistirei hoje para fazer minha parte na homenagem 😀

E esse é: Agora e Para Sempre (2013). Um drama, onde Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer.
Ouvi dizer que é lindo! Então, veremos…


Parece emocionante né?! Eu espero que sim!

Então junte-se a mim nessa homenagem, escolha um filme e simbora assistir 😉

Não esqueçam de me contar qual foi a escolha de vocês e qual ou quais já assistiram!

Um beijo e uma bacia de pipoca hahaha

Assinatura-3

Anúncios

35 comentários sobre “{Especial de Aniversário} Dakota Fanning

  1. Olá Thaysa,
    Dakota é tão fofa, acho que todos os filmes que assisti com ela no elenco eu me admirei com seu talento alem de que ela transborda sua meiguice.
    Todos os filmes que você eu assisti, porem o ultimo Agora e para Sempre foi sua melhor atuação, ela me fez chorar horrores com este filme. Pois ela fala sobre a vida de uma garota com câncer que conhece o amor.
    Claro que nos outros ela foi perfeita, mas este é pra deixar qualquer um apaixonado.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    Curtir

  2. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não tenho o hábito de ver filmes, dificilmente vejo um, mas já tive oportunidade de assistir filmes em que a Dakota está e gostei muito da atuação dela, ela é uma atriz incrível mesmo e mereceu esse post de especial. Eu assisti ao Lua Nova e adorei a Jane, achei que a Dakota ficou ótima na personagem. Também já assisti o Agora e Para Sempre e chorei horrores com ela kkk Enfim, adorei o post, tem ótimas dicas de filmes o/

    Beijos :*
    Larissa – http://srtabookaholic.blogspot.com

    Curtir

  3. Oi, Tha! Desses que você indicou só assisti Lua Nova haha. Tenho muita vontade de ver The Runaways e Agora e Para Sempre. São os dois que mais me chamam a atenção. O segundo eu até comecei a assistir um dia, mas não faço ideia de porque parei no meio. Até tinha esquecido disso haha Adorei o post! Beijos

    http://www.viagensdepapel.com

    Curtir

    • Oii, assista Agora e para Sempre! É lindo e emocionante demais! Acho que nunca chorei tanto com um filme kkkk
      Termine de assistir Heróis, é muito legal.
      Em The Runaways ela está bem diferente dos outros filmes, bem selvagem haha

      Beijos ;*

      Curtir

  4. ^De todos os filme que você indicou com a Dakota sem sobra de duvida Agora e Para Sempre é meu preferido, chorei do inicio ao fim e torce muito pela personagem em toda o decorre da historia.
    O trabalho dela em Crepúsculo também ficou bem legal.
    coisasdemineira.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Parabéns Dakota o/

    Apesar de ter achado sua personagem uma vaca na saga Twilight, adoro os trabalhos dela. Meu filme favorito com ela é: Grande Menina, Pequena Mulher (algo assim, porque só lembro em inglês) AUHAUHAUAUAH. Gostei do filme “The Runaways” também *o* Ainda não assisti “Agora e Para Sempre”, mas pretendo. Adorei o post :}

    Beijos Rob

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s