Li até a página 100…

Pagina100_EstanteLotada

Olá! Como vocês já sabem, estou participando de uma maratona literária de carnaval que tá difícil porque o feriadão não está 100% para mim. Bom, comecei A Espada de Shannara no sábado e só hoje consegui chegar na página 100, pois é… Devido essa mudança de clima que meu organismo não consegue acompanhar, hoje que estou melhorzinha e consegui prosseguir a leitura..

Enfim, resolvi fazer essa tag, que será a primeira aqui no blog. Se vocês quiserem saber mais sobre ela é só clicar na imagem.

Como estou lendo no kindle, essa é a página 100 que aparece para mim rsrsrs. Em outros dispositivos, em kindles com formatação diferente e até mesmo livros físicos pode ser que apareça diferente (o que é muito provável), mas o que vale é a intensão 😀 Vamos lá?

Primeira frase da página 100:

Parecia estranhamente como centenas de mãos pequenas, pegajosas e geladas tentando puxar o corpo para baixo e os três viajantes sentiram uma repulsa inconfundível com seu toque insistente.

Do que se trata o livro?A_ESPADA_DE_SHANNARA_1392299577B

Conta sobre o meio-elfo Shea Ohmsford, último herdeiro legítimo de Shannara capaz de empunhar a Espada de Shannara e derrotar as forças da escuridão do Lorde Feiticeiro.

O que está achando até agora?

Posso ser sincera né?! Não estou gostando não, a leitura é lenta e a escrita muito detalhista. Chega a ser cansativo em como o autor descreve cada cena, teve momentos que tive que voltar pois me perdi.

O que está achando da personagem principal?

Bom, Shea é um garoto “normal”, valente e amante da paz. Ele é cativante com sua calmaria e humildade, o problema, para mim, é realmente a escrita do autor.

Melhor quote até agora?

Era como se toda a vida tivesse se extinguindo abruptamente e somente ele continuasse vivo para encontrar a saída daquele cemitério de floresta.

Vai continuar lendo?

Estou refletindo ainda se continuo, mas provavelmente não.

Última frase da página:

Por eras incontáveis, a superfície silenciosa tinha enganado criaturas incautas que tentaram atravessar, margear ou talvez apenas testar suas águas embaçadas, e os restos apodrecidos de todos permaneciam enterrados em algum lugar sob sua face calma.

Bom, é isso ai pessoal… Quero trazer mais tags e novidades pra vocês, fiquem ligados. Por hoje, é só.

Beijos, beijos.

– Tha.

3 comentários sobre “Li até a página 100…

  1. Pingback: Saldo da Maratona Literária de Carnaval | Proseando com uma Bibliophile

  2. Olá =)

    Muitas pessoas elogiam esse livro, mas nunca parei para ler a sinopse dele. Gosto dessa TAG porque nos ajuda a conhecer um pouco mais o livro, sem ter lido uma resenha toda, porque na resenha às vezes precisamos ocultar algumas partes. Gostei muito das respostas para a TAG com esse livro, fiquei curiosa para lê-lo. Apesar de você dizer que não gostou é um livro que me atrai. Depende do meu momento, consigo ler um livro mais descritivo (demorei um ano para ler O Senhor dos Anéis, eu tinha 10 anos).

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

