Ação Literária de Junho – Casal Favorito

1902858_408272745974394_1670950634_n

Olá, meus queridos ♥

Hoje temos mais uma postagem do Ação Literária. O tema escolhido desse mês foi Casal Literário Favorito.

Por que? Dia dos Namorados, oras hahahaha

E o casal escolhido pelo Proseando com uma Bibliophile foooooooi

7abaa39fc80c5da0504426748df6532f

Maxon e America da série A Seleção

Eu sei que muitas pessoas não gostam deles, mas não importa hahaha Me desculpem #teamAspen.

Meri era apaixonada por Aspen, mas depois de todos a convencerem, ela resolve se inscrever na Seleção. E acaba sendo selecionada. A Seleção é uma competição onde 35 garotas são selecionadas para uma ser escolhida pelo príncipe para ser rainha. America não tem nenhum interesse no príncipe Maxon, só quer ficar lá tempo suficiente para que sua família receba a ajuda oferecida pelo palácio, já que são muito pobres.

O livro é narrado em primeira pessoa por America, e os diálogos entre ela e Maxon são, na maioria das vezes, muito engraçados, na minha opinião. Não sei explicar exatamente o porque deles serem o meu casal favorito, mas eles me conquistaram


Se você tem um blog e gostaria de participar do Ação Literária, curta a página no Facebook e entre em contato por lá 😉 E se você não tem um blog, visite a página e conheça os blogs participantes!


E ai? Qual o casal literário favorito de vocês? Não deixem de me contar, hein?! hahaha

Um Beijo, um queijo e… “eu não sou sua querida”.

Assinatura-3

2 comentários sobre “Ação Literária de Junho – Casal Favorito

  1. Oi Thaysa, tudo bem? Quero fazer o meu post para amanhã e ainda nem sei qual casar escolher… rsrs, há tantos que eu goste, mas não dá para colocar todos. Eu sempre fui #teamMaxon, mas sério, a indecisão da America ao longo da trilogia me irritou demais… rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    Curtir

Deixe um comentário