2015 – Resenha #doze – Louca por Você

LOUCA_POR_VOCE_1402096518BAutor: A. C. Meyer
ISBN: 9788579307232
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 208
av 3

Sinopse 
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos… Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Tudo começa quando os pais de Julie morrem e ela é adotada pelos Stewarts. Ela cresce com Danny e Jo, filhos do casal. Daniel trata Julie como se fosse sua irmã, a protege de tudo e de todos, de forma bem exagerada rsrsrs Jo e George são seus melhores amigos, e tenho que confessar que de todos os personagens, o meu favorito é George. Ele é um amigo gay super engraçado, não deixa Julie e Jo para baixo em nenhum momento, é quase impossível para ele hahahaha

Ela trabalha servindo bebidas no After Dark, quando um vocalista da banda falta e Daniel está viajando, ela aproveita a oportunidade para colocar seu grande sonho em prática durante alguns dias. Quando Daniel chega e percebe que a cantora linda e sexy é ela, ele enlouquece.
Louca por você1Bom, não posso dizer que é o melhor livro de romance que já li. Tenho que confessar que é bem fraquinho e clichê, totalmente previsível. Maaaas foi uma leitura super gostosinha para me distrair por algumas horas. Sim, a leitura é tão fácil e rápida que li em menos de um dia.

Se você procura um romance com intrigas, incertezas e tudo mais, com toda certeza esse não é uma boa opção. Conta um relacionamento comum, ao meu ver. Amigos que cresceram juntos, se apaixonaram e resolveram tentar assumir uma relação. Nada extravagante e cheio de emoções.

Recomendo que leia e tire suas próprias conclusões, não vou dizer que vai adorar porque muita gente odeia. Eu, particularmente, achei fofinho e bom para distrair.

Um Beijo, um queijo e até a próxima!

Assinatura-3 LivreandoFacebook

19 comentários sobre “2015 – Resenha #doze – Louca por Você

  1. Oi Thaysa, tudo bem? Li o livro no ano passado e confesso que esperava demais, achei o romance muito clichê e não gostei de várias atitudes do Danny e da Julie… e fora que achei que o romance ocorreu muito rápido para o Danny, um dia ele tratava a Julie como a irmãzinha e depois de ver ela cantando ele se apaixonou perdidamente. Mas eu gosto da relação dela com a música e a playlist do livro é ótima, e adorei os personagens secundários, principalmente o lindo do George ❤

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    Curtir

  2. As vezes precisamos de leituras leves.As vezes procuramos livros com muitas reviravoltas para balancear com nossas vidas lineares, e acabamos nos decepcionando quando lemos livros assim, que se assemelham de alguma forma com nossa realidade!
    Beijos
    Porão da Liesel

    Curtir

Deixe um comentário