2015 – Resenha #doze – Louca por Você

LOUCA_POR_VOCE_1402096518BAutor: A. C. Meyer
ISBN: 9788579307232
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 208
av 3

Sinopse 
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos… Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Tudo começa quando os pais de Julie morrem e ela é adotada pelos Stewarts. Ela cresce com Danny e Jo, filhos do casal. Daniel trata Julie como se fosse sua irmã, a protege de tudo e de todos, de forma bem exagerada rsrsrs Jo e George são seus melhores amigos, e tenho que confessar que de todos os personagens, o meu favorito é George. Ele é um amigo gay super engraçado, não deixa Julie e Jo para baixo em nenhum momento, é quase impossível para ele hahahaha

Ela trabalha servindo bebidas no After Dark, quando um vocalista da banda falta e Daniel está viajando, ela aproveita a oportunidade para colocar seu grande sonho em prática durante alguns dias. Quando Daniel chega e percebe que a cantora linda e sexy é ela, ele enlouquece.
Louca por você1Bom, não posso dizer que é o melhor livro de romance que já li. Tenho que confessar que é bem fraquinho e clichê, totalmente previsível. Maaaas foi uma leitura super gostosinha para me distrair por algumas horas. Sim, a leitura é tão fácil e rápida que li em menos de um dia.

Se você procura um romance com intrigas, incertezas e tudo mais, com toda certeza esse não é uma boa opção. Conta um relacionamento comum, ao meu ver. Amigos que cresceram juntos, se apaixonaram e resolveram tentar assumir uma relação. Nada extravagante e cheio de emoções.

Recomendo que leia e tire suas próprias conclusões, não vou dizer que vai adorar porque muita gente odeia. Eu, particularmente, achei fofinho e bom para distrair.

Um Beijo, um queijo e até a próxima!

Assinatura-3 LivreandoFacebook

Anúncios

19 comentários sobre “2015 – Resenha #doze – Louca por Você

  1. Oi Thaysa, tudo bem? Li o livro no ano passado e confesso que esperava demais, achei o romance muito clichê e não gostei de várias atitudes do Danny e da Julie… e fora que achei que o romance ocorreu muito rápido para o Danny, um dia ele tratava a Julie como a irmãzinha e depois de ver ela cantando ele se apaixonou perdidamente. Mas eu gosto da relação dela com a música e a playlist do livro é ótima, e adorei os personagens secundários, principalmente o lindo do George ❤

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    Curtir

  2. As vezes precisamos de leituras leves.As vezes procuramos livros com muitas reviravoltas para balancear com nossas vidas lineares, e acabamos nos decepcionando quando lemos livros assim, que se assemelham de alguma forma com nossa realidade!
    Beijos
    Porão da Liesel

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s