TAG – Cinco Perguntas

Olá meus amores

The-1

Estava navegando pela blogosfera e vi essa TAG no blog Garota Agridoce… Achei super bacana e resolvi responder também hahaha

1. Em que livro gostaria morar?

Reboot – Amy Tintera

Fala ai se não seria maneiro você viver em uma sociedade futurista onde depois de ser infectado por um vírus, quando você morrer, você volta à vida, bem mais forte, capaz de sofrer ferimentos e muito ágil. Sério, eu adoraria hahahaha

2. Que personagem gostaria de ser?

Hermione Granger 

Desde que eu assisti o primeiro filme de Harry Potter, eu queria ser ela. Magia é tudo gente
Além de tudo ela é super inteligente! Fiquei esperando minha carta (como todo mundo), quando ela não veio a decepção tomou conta da minha vida e até hoje estou inconformada hahahahahaha
Falando nisso, preciso terminar de ler os livros…

3. Que livro você mudaria o final?

Filhos de Lilith: O Despertar – Elaine Velasco

Gostei muito, mas achei o livro bem curto e faltou um final. Não sei qual foi a intenção da autora, mas faltou estória na minha opinião. Estava tudo muito bem construído, detalhado e explicado, mas no hora do vamos ver o livro acabou. Particularmente achei muito introdutório, espero que a continuação venha logo *-*

4. Que livro gostaria de ter escrito?

A menina que não sabia ler – John Harding

É um dos primeiros livros de suspense que eu li e um dos meus favoritos entre todos que tenho. A forma de pensar do autor, de construir toda a trama me conquistou demais! Queria ter a genialidade dele hahaha

5. Que título de livro considera o mais fantástico?

O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase

Esse é um romance de época super diferente que merece ser lembrado. Acho show de bola esse título porque sim 😀
Brincadeirinha hahahaha É um romance tão fofo e fora dos padrões que eu nem sequer consigo explicar porque gostei tanto dele.

E é isso ai! Espero que tenham gostado, compartilhe comigo as escolhas de vocês e se quiser responder a TAG também, eu deixo tá?! hahahaha

Um beijo, um queijo e até a próxima

Assinatura-3

2 comentários sobre “TAG – Cinco Perguntas

Deixe um comentário

