2015 – Resenha #dezoito – Sonhei que Amava Você

SONHEI_QUE_AMAVA_VOCE_1412171023BAutora: Tammy Luciano
ISBN: 9788565859455
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 296

av 5

 

 

Sinopse
Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

Kira tem uma loja de roupas e móveis customizados junto com sua melhor amiga, Lelê. Os negócios vão de vento em popa, mas o coraçãozinho de Kira está muito só. Desde que abriu a loja, só se dedicou a isso, e deixou o quesito relacionamento de lado. Mas, agora que a loja está em ordem e está tudo bem ela resolve dar uma chance para o coração.

Então, uma determinada noite ela começa ter sonhos com um rapaz desconhecido. Os dias passam e os sonhos ficam cada vez melhor, os dois começam a se conhecer, mas tudo acontece em seus sonhos. Na vida real, ela não faz ideia de onde encontrá-lo, até que durante um percurso até a casa de um dos amigos dos irmãos, um acidente com um ônibus acontece. E advinha quem ajuda seu irmão a resgatar as pessoas presas dentro do ônibus? Isso mesmo, o moço lindo e maravilhoso dos seus sonhos.

Sonhei que amava você

Tá ai um livro que só fui descobrir que era nacional depois que comecei a ler. Não me pergunte por que hahahaha
É um romance muito fofo e o envolvimento dos dois é apaixonante. Os mistérios que aparecem e são solucionados no decorrer da trama são muito legais.

A minha personagem favorita com toda certeza é a Lelê, ela é muito divertida e cheia de atitude, ri demais no decorrer do livro graças a ela hahahaha

A única parte que não me agradou muito, foi que mesmo depois de conhecer Felipe e sair com ele, ela continuou sonhando com ele. Sei lá, achei um pouco apelativo e perdeu um pouco a graça, ficou muito focado no fato de ela conseguir sonhar com determinadas coisas.

Enfim, eu gostei mesmo assim e recomendo para os apaixonados de plantão! Com toda certeza é um livro fofo para se distrair 😉

Um beijo, um queijo e bons sonhos ♥

Assinatura-3

11 comentários sobre “2015 – Resenha #dezoito – Sonhei que Amava Você

  1. Olá!
    Eu já fui em alguns eventos em que a Tammy estava presente e ela é um aaaamor! O pai dela também haha ❤
    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, mas já li vários comentários ruins sobre ele, o que me desanimou um pouco. Sua resenha positiva me deu novamente o impulso que precisava para comprá-lo. Vou adquirir assim que puder =)
    Ótima resenha!
    Beijos!

    http://www.livrosdajess.com

    Curtir

  2. Há muito tempo quero ler um livro que mistura sonhos com amor. Eu gosto de imaginar os sonhos das pessoas. O bom (no ponto de vista do autor) é que deve ser divertido fazer essa parte do livro, a imaginação cria e ele não precisa se prender ao fato de estar fugindo ou não da realidade do livro. Entende?
    Quero muito ler!
    Beijos e parabéns pela resenha

    Curtir

  3. Pingback: 2015 – Coisas de Maio | Proseando com uma Bibliophile

  4. Olá Thaysa,
    olha, já ouvi falarem muito bem dos livros da autora, mas ainda não li nenhum para dizer o que acho, porem, acredito que irei desfrutar bastante.
    Mas sobre a historia deste livro, eu me pego interessada por trazer algo sobrenatural, um romance “impossível” de acontecer, mas que houve uma ajudinha do destino.
    Mas quando você menciona que a autora força, sobre ela, a personagem, continuar a sonhar, meio que forçando o leitor ha acreditar, me deixou decepcionada. Mas ainda sim, vou ler e tirar minhas conclusões e ver o que vou sentir.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    Curtir

  5. Sério que você só descobriu que era nacional quando começou a ler? rs… Eu já li alguns livros da Tammy, que por sinal é uma fofa, e este está na lista de desejados. Que bom que mesmo não tendo te agradado completamente, você gostou. Quero muito ler!

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

    Curtir

Deixe um comentário

