Ação Literária de Maio – Mães

1902858_408272745974394_1670950634_n

Olá pessoas queridas do meu coração

Hoje tenho uma novidade: Agora o blog faz parte do Ação LiteráriaYeeey!!

Ai você me pergunta: O que é isso?

É uma iniciativa de vários blog amigos, onde cada mês é definido um tema e cada blog apresenta um livro que se encaixa nesse tema.

O tema do mês de maio escolhido foi: um livro indicado para as mães.

E o livro escolhido pelo Proseando com uma Bibliophile foooooooi

IMG_1691

Acredito que todos os blogs escolheram o livro baseado nos gostos da própria mãe. Bom, foi isso que eu fiz hahahaha

A minha mãe ADORA romances, as novelas das seis, o filme Uma Linda Mulher… Enfim, ela adora um romance clichê ou qualquer outro que mecha com as emoções. Quando terminei de ler Ligeiramente Casados da Mary Balogh eu pensei na hora: Cara, esse livro é a cara da minha mãe!

E é claro além de selecioná-lo para o Ação, indiquei para minha mãe! Ela está AMANDO, super curiosa para saber o final e já está de olho em Ligeiramente Maliciosos, que se passa mais ou menos ma mesma época e é romance também.

Você pode conferir a resenha de Ligeiramente Casados aqui.

E se você tem um blog e gostaria de participar do Ação Literária, curta a página no Facebook e entre em contato por lá 😉

Aproveita e vem conhecer os blogs participantes:

Livros e Chocolate Quente
Livros de Cabeceira
Por Uma Boa Leitura
Livros y Viagens
Meu Mundinho Fictício
Coração de Tinta
Reino da Loucura
Minhas Escrituras
Leitura Vip
Garota Liber

Espero que tenham gostado. Agora me conte, sua mãe gosta de ler? Qual o estilo literário dela e que livro indicaria?

Um beijo, um queijo e até a próxima 😉

Assinatura-3

2 comentários sobre “Ação Literária de Maio – Mães

  1. Eu gosto tanto desse Ação Literária! É muito bacana ver os posts dos blogs participantes.
    Que bom que sua mãe tá curtindo a leitura (ou talvez ela já tenha terminado, rs) mas enfim: minha mãe não gosta de ler 😦
    Emprestei pra ela um do Pe. Fábio de Mello e nem assim ela se empolgou.
    Fazer o que 😦

    Beijos,
    Duas Leitoras

    Curtir

Deixe um comentário

