2015 – Coisas de Março

FullSizeRender

Olá galerinha que encanta meus dias!

Hoje venho trazer um post um tanto quanto diferente haha 

Vou mostrar para vocês quais foram minhas comprinhas e quais livros consegui ler no mês de março, vamos lá?!

Vamos começar primeiro com as minhas compras:

  • Dark House, da Karina Halle. 

DARK_HOUSE_1405711815BSinopse
Dark House – Sempre houve algo fora do normal com Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

  • A Noite dos Mortos Vivos, do John Russo.

A_NOITE_DOS_MORTOSVIVOS_1391449619BSinopse
A Noite dos Mortos-Vivos – A história que deu início ao apocalipse zumbi, pela primeira vez no Brasil. Do roteirista de George Romero. Dois livros em um: inclui A Volta dos Mortos-Vivos. — “Seu livro… me guiou através do meu primeiro filme.” Quentin Tarantino

  • A Menina Mais Fria de Coldtown, da Holly Black.

A_MENINA_MAIS_FRIA_DE_COLDTOWN_1404307383BSinopse
A Menina Mais Fria de Coldtown – No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Não li nenhum deles, AINDA. Mas mal posso esperar para começar! Esse mês eu não consegui ler muito, afinal eu estou perdidamente apaixonada por Grimm, minhas aulas começaram e tudo mais que vocês possam imaginar que podem ocupar tempo rsrsrsrs

Vamos as minhas leituras:

  • 2363, de Y. N. Daniel.

2363_1395949955BSinopse
2363 – Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA.
Então, para responder a pergunta “Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?” é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

  • E a amostra de A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff. 

A_PLAYLIST_DE_HAYDEN_1425473034438962SK1425473034BSinopse
A playlist de Hayden – Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Em breve estarei fazendo a resenha dessas belezinhas, eu sei que estou devendo dos livros do mês passado, mas eu prometo que elas virão!

Por hoje é só.

Um Beijo, um queijo e que abril venha com tudo!

Assinatura-3

32 comentários sobre “2015 – Coisas de Março

  1. Olá tudo bom? O livro A playlist de Hayden está sendo muito bem comentado nesses últimos tempos, estou observando que vários blogs estão fazendo resenha dele e tem poucos comentários negativos, deve ser muito bom mesmo.
    Beijos, lendocomabica.blogspot.com

    Curtir

  2. Olá Thaysa, gostei das suas compras e leituras e estou morrendo por A Menina Mais Fria de Coldtown, mega curiosa com esse livro, já A Playlist de Hayden estou tão ansiosa por esse livro, mais ao mesmo tempo com muito receio, acho que ele vai me dar uma baita ressaca. A noite dos Morto Vivos é um livro que me prometi ler em algum momento, mais ainda não consegui nada que me convencesse, vou esperar sua resenha dele, assim quem sabe essa leitura flui

    Xoxo

    http://www.nosleitoras.com/

    Curtir

  3. Oi! Tudo bem?

    Ah, ótimas comprinhas! Dos livros que chegaram pra ti em março, quero ler Dark house e A menina mais fria de Coldtown!
    Já sobre a falta de tempo, pode acreditar que te entendo. Li pouco no mês passado também e nesse mês acho que não será muito diferente, visto que as provas da etapa estão começando. Socorro!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    Curtir

  4. Olá, tudo bem?

    Que caixinha recheada, hein?!

    Comprei esse kit de A Menina Mais Fria de Coldtwon para presente, achei muito lindo e quero comprar um pra mim, tenho a versão física do livro 2363 e quero ler logo, parece ser ótimo. A Playlist de Hayden foi super falado esses últimos dias e eu estou bem curioso. A Noite dos Mortos Vivos será minha próxima compra, tem um bom tempo que quero lê-lo.

    Curtir

  5. Olá, tudo bem?

    Já li Dark House e amei, mas acho que a editora vai demorar para publicar os demais livros no BR. Quero muito ler 2363, mas não dá para comprar agora por motivos de pobreza. Essa edição de A Noite dos Mortos Vivos está muito show, só perde para a de capa dura.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Hey, tudo bem?

    Gostei bastante da sinopse de Dark House, possui uma premissa muito legal. Fiquei com vontade de ler. Meu, tô cobiçando forte essa edição de A Noite dos Mortos Vivos, tá muito linda. Também quero ler A Playlist de Hayden, estou muito interessada por esse livro.

    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    Curtir

  7. Olá.
    Ah, em março não comprei nadinha, na verdade faz um tempinho que estou mantendo o controle, ler mais que comprar, essa é minha intenção: diminuir a pilha.
    A Menina Mais Fria de Coldtown está na estante, esperando pra ser lido.
    Não me empolguei muito com a proposta de A Playlist de Hayden, apesar de bullying ser o assunto do momento, ando saturada.
    Dark House parece bem interessante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    Curtir

  8. De todos esses livros só estou afim de ler a Playlis de Hayden, que ainda estou esperando chegar da parceria coma Novo Conceito.
    Achei a sinopse bem bacana e fiquei interessada em ler…
    O resto é sobre zumbi e terror que eu, particularmente, não leio de jeito nenhum
    Parabéns pelas novas aquisições.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário