Primeiras Impressões – A Playlist de Hayden

Olá, olá!

Recebi na segunda-feira uma amostra da nossa querida Novo Conceito com os oito primeiros capítulos do livro A Playlist de Hayden.

Acabei de terminar de ler, e estou enlouquecendo! Por que tinha que terminar na página 86??

IMG_1263

Autora: Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Lançamento: 6 de abril de 2015

Sinopse
A playlist de Hayden – Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

O livro começa quando Sam encontra seu único e melhor amigo morto em seu quarto após ingerir vários comprimidos depressivos com bebida alcoólica, e não consegue imaginar como ele foi capaz de fazer isso e deixá-lo sozinho.

Ao constatar a morte de seu amigo, Sam derruba algumas coisas pelo quarto e encontra um pen drive com um bilhete. E a partir daí, ele começa a ouvir a playlist deixada por seu amigo, a fim de entender o por que de ter desistido de viver.

image1 (1)

Não dá para saber exatamente como Sam se sente, mas de uma coisa podemos ter certeza, ele sente muita raiva do irmão de Hayden e companhia.image2

Os capítulos são nomeados com o nome e o cantor de cada uma, o que achei bem legal, assim podemos ter uma ideia de quais músicas foram deixadas por Hayden.  Achei a narrativa bem empolgante porque você vai querendo descobrir o que levou Hayden a fazer o que fez e tem muito assunto polêmico envolvido como bullying, suicídio e homossexualidade.

A forma como essa amostra acabou foi bem estratégica, agora estou surtando! Preciso saber o que acontece! Por que fazer isso comigo Novo Conceito, por que??

Só sei que agora estou super ansiosa pelo lançamento! Sem dizer que será um dia antes do meu aniversário, então já aceito como presente hahaha

Um Beijo, um queijo e até a próxima 😉

Assinatura-3

14 comentários sobre “Primeiras Impressões – A Playlist de Hayden

  1. Novo Conceito tá investindo nessa estratégia e pelo menos em relação a divulgação está dando certo (o chato é que às vezes vemos uma overdose de posts sobre apenas uma parte do livro). Esse me interessou quando vi capa/título/sinopse, mas acabei passando pra uma colunista porque não ia dar conta de tudo. Adorei a diagramação! Eu não recebi o livreto, mas ficaria desesperada de poder ler só uma parte e não ter o final pra concluir, ainda mais parando em uma parte que pede a continuação.
    Beijinhos!
    Giulia – http://www.prazermechamolivro.com

    Curtir

  2. OI, tudo bem?
    Eu amo livros que tem relação com música, acho que ajuda muito a passar os sentimentos reais do personagem para o leitor. Esse livro realmente deve ser muito bom, só tenho ouvido críticas positivas. Parece daqueles que vai mexer muito comigo e me deixar por horas refletindo sobre a vida.
    Adorei sua resenha! Não se como sonsegue ler essas prévias sabendoq ue vai morrer de curiosidade, hahaha, eu não consigo!
    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com

    Curtir

Deixe um comentário