Abra e descubra – Quotes

Olá meus queridos 🙂

Hoje vim trazer alguns trechos de um livro antes de ler ele. Ou seja, eu abri em uma página qualquer e selecionei os trechos que mais chamaram minha atenção. Vi isso no blog Romances e Leituras, Cartase achei muuuuito legal!

Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você tem e nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera.

O livro que escolhi é Carta de Amor aos Mortos de Ava Dellaira.

Cartas de amor aos mortos1Cartas de amor aos mortos2Cartas de amor aos mortos3
Fiquei bem empolgada com os trechos que li, minha vontade de ler esse livro só aumentou!
Adoro livros que nos faz refletir sobre a vida e as escolhas que fazemos.
Certamente será minha próxima leitura! ♥

O que vocês acharam dessa ideia de ler alguns quotes antes de começar a leitura? Me contem quais livros vocês gostariam de fazer o mesmo. 😉

E é isso por hoje.

Um Beijo, um queijo e uma cartinha para vocês!

Assinatura-3

26 comentários sobre “Abra e descubra – Quotes

  1. Olá, tudo bem?

    Realmente pelos trechos dá vontade de ler, você deu sorte em abrir nessa página, as esse é um tipo de coisa que eu jamais conseguiria fazer com um livro que eu quero ler HAHAHA Morro de medo de pegar algum spoiler, mesmo que seja algo bem do começo. Eu quero ler esse livro desde que a Seguinte lançou, mas infelizmente tive que passar para minha colunista senão ela me matava pois estava mais louca para ler que eu. A premissa dele é bem interessante, apesar de eu odiar escrever cartas HAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Olá Thaysa,
    a proposta deste projeto é bastante interessante, uma forma de nos levar a ter/ sentir vontade de pegar uma obra que esta ali esperando para ser lida, mas que nunca pegamos. Somente lendo os quotes e se eles nos pegar, não vamos querer parar, alem, de aumentar a curiosidade para saber mais.
    E os quotes que você postou são maravilhosos!

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    Curtir

  3. Esse projeto é muito legal mesmo, mas ainda tenho medo de fazer isso e acabar pegando um spoiler hahaha
    Esses quotes que você selecionou são altamente perigosos nesse quesito! rs
    Carta de Amor aos Mortos é um livro lindíssimo e se você gosta musica, não tem como não amar ❤

    Beeeijinhos ;*
    Andressa – Mais que Livros

    Curtir

  4. Oi, Thaysa! Que legal essa brincadeira! Adorei hehe. Parece ser mesmo uma ótima ideia para incentivar a ler os livros parados na estante. Qualquer dia farei a mesma coisa rs. Gostei muito das quotes que você selecionou. Esse também é um livro que me deixa morrendo de vontade de ler, mas ainda não tenho ele em casa. Em breve, pretendo realizar a leitura. Beijos

    Curtir

  5. Olá, amo muito esse livro, achei perfeito, e adiante logo a leitura desse livro, que vale muito a pena. Você foi justamente numa parte bem forte do livro, e que quando começar a ler e se lembrar dessas quotes não vai gostar, são altíssimos spoilers. Acho essa ideia super bacana, mas como sou sortudo, abriria numa pagina altamente decisiva do livro e tomaria um spoilers daqueles, melhor não.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

