2015 – Lançamento DarkSide – A Noiva Fantasma

Olá meus amores ♥

E é isso ai, mais um lançamento da nossa querida editora DarkSide!

post noiva fantasmaTradutor: Leandro Durazzo
Idioma: Português
Especificações: 1ª edição, 360 páginas, capa dura Lançamento: Abril de 2015

Trechinho da release:
Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

Esse livro me conquistou, só pela capa que é linda de viver, vamos combinar né? hahaha Mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre essa cultura que casa moças com rapazes já falecidos.  Fiz uma pequena pesquisa para entender melhor essa tradição milenar e de acordo com ela, um jovem com mais de 12 anos não pode ser enterrado sem uma esposa, pois acreditam que coisas ruins podem atingir a família. Curioso não é?! Também achei!

Agora, vamos conhecer um pouquinho sobre a autora dessa obra interessantíssima:

Yangsze Choo é descendente de malaios. Formou-se na a-noiva-fantasma-autora-darksidebooksUniversidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais aqui.

“O que faz com que tudo funcione neste romance é o mundo suntuoso da cultura emigrante chinesa e a história de amor que se desenrola sob tudo isso – uma história repleta de saudade, que as páginas praticamente suspiram conforme você vira cada uma delas.” Oprah.com

Eu não sei vocês, mas eu fiquei super curiosa *-*

Um beijo, um queijo e até a próxima 😉

Assinatura-3

38 comentários sobre “2015 – Lançamento DarkSide – A Noiva Fantasma

  1. Que doidera, Thaysa! hahaha eu tinha visto essa capa e me apaixonei de cara, mas nem imaginei que essa seria a temática! E muito menos que isso de fato existia, cultura asiática é mesmo muito diferente da nossa, há muito o que se aprender sobre os olhinhos puxados. Me lembrou aquelas notícias sensacionalistas de “noiva se casa com morto” aquelas coisas bizarras de gente que não sabe lidar com a morte de um ente querido.

    Curtir

  2. Oi Thaysa!! Meu Deus, como assim? Existe uma cultura dessas? :O Se bem que parando pra pensar, eu não devia estar surpresa. A minha irmã é fascinada pela cultura coreana e chinesa, esse tipo de costume é a coisa mais normal do mundo por lá…Mas e agora? Ela casa com um cara que já morreu e é isso? Acabou-se a vida da pequena? Eu hein, depois a gente que é estranho hahaha Eu não curto o gênero que essa editora publica, prefiro o bom e velho romance clichê hehe mas confesso que fiquei curiosa sim, não posso dizer que eu nunca compraria né? E as capas das publicações dessa editora são sempre sensacionais. Beijos!

    Curtir

  3. Oi! Tudo bem?

    Ah, conheci esse lançamento há pouco e também estou super curiosa para lê-lo de fato! Parece ótimo, né? Sem falar que a capa está divina!

    E é sério essa crença maluca aí a respeito de jovem de determinada idade não poder ser enterrado sem uma esposa por trazer coisa ruim pra família? Que troço macabro!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    Curtir

  4. Oiie
    Eu vi essa capa por ai nas redes sociais!
    Achei bonita tbmmmm…. =D
    Nossa q coisa louca essa de casar com pessoas mortas… muito interessante mesmo! Gostei de ver q vc pesquisou mais sobre! 😀

    Fiquei com vontade de ver mais sobre o livro..
    Bjinhoos
    Pam

    Curtir

  5. Olá, tudo bem?

    Sempre me interessei pela cultura oriental e estou do para ler esse livro, apesar de não ter gostado da capa, sei lá, a o desenho da menina lá parece aquele bonecos de cera e eu tomei trauma deles depois do filme A Casa de Cera O_O. Esse lance cultural é muito interessante, pois prova o quão diferente as pessoas são, mesmo em uma era globalizada e tudo mais. Espero que não seja caro, pois ultimamente a DS está me falindo!

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    Curtir

  6. Heym Thaysa.
    Também achei muito interessante a premissa desse livro e quero muito conferir, além de adorar conhecer novas culturas.
    A capa realmente é linda e a diagramação também deve ser muito legal, afinal é um livro da DarkSide e eles normalmente fazem um ótimo trabalho.
    Beijos.
    Dois Dedos de Prosa

    Curtir

  7. Oi, tudo bem?
    Não costumo gostar dos livros da Darkside pelo simples motivo de a maioria deles não ser do meu gênero favorito, mas confesso que fiquei curiosa com esse lance da cultura oriental. E se tem uma coisa que não posso negar é que as edições da Darkside são maravilhosas, eles capricham muito!
    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com

    Curtir

Deixe um comentário

