Série – Grimm

399909.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer uma série que estou um tanto quanto viciadinha hahaha

Tudo começou quando eu tinha TV por assinatura… Em um belo dia eu resolvi olhar uma série que estava passando na Universal Chanel, e foi ai que me deparei com GRIMM. No início achei bem estranho e não entendi nada, mas depois de alguns minutos eu fui capitando a mensagem rsrsrs

Consegui assistir apenas 1 episódio na Universal Chanel. Pois é… Todas as vezes eu perdia a hora da série, até porque não sou o tipo de pessoa que fica o dia todo em frente a TV. Tenho livros para ler né colega hahaha

Enfim, minha TV por assinatura começou a me dar muito trabalho, custo e dor de cabeça. O que eu fiz? Cancelei 🙂
Isso mesmo, eu cancelei. Maaaaaaaaas eu assinei a Netflix *—*

E sinceramente, se eu soubesse como era a Netflix, eu jamais teria assinado TV a cabo. É muita variedade em um lugar só! Mas enfim, não vim fazer propaganda hahaha

Agora, venha comigo conhecer um pouco mais sobre essa belezura.

21051891_20131022223420671.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Criadores: David Greenwalt, Jim Kouf
Gênero: Fantasia, Policial
Duração de cada episódio: Aprox. 42 minutos

Sinopse
Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).

Ai você se pergunta quem são os Grimms? Vou dar uma explicada bem básica, sem dar spoilers.

Com certeza você se recorda daqueles contos infantis da Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, João e Maria e por ai vai… Pois é, eles estão presentes na série, só que em uma releitura bem diferente e assustadora.

Os Grimms podem identificar essas criaturas, e seu dever é proteger a humanidade delas.

Não é um terror pesado, mas posso garantir que você vai levar muitos sustos hahaha No primeiro episódio mesmo, eu quase caí do sofá, então se prepare!

Os personagens são cativantes e a produção e os efeitos são ótimos! A cada capítulo que acaba, você fica cada vez mais curioso para saber qual será o próximo caso, qual o mistério e como eles vão resolver, é fascinante!

Se você é como eu, curte mistérios e crimes, tem um pouco de receio de filmes de terror mas mesmo assim se arrisca, você vai gostar e muito! Sabe porque? Não tem aquele suspense que filmes de terror tem, aquela agonia que dá medo até de levantar do sofá. É um terror light, vamos assim dizer hahaha

Eu gostei muito e espero que vocês, que não resistem a uma aventura, gostem muito também!

E por hoje é só!

Um beijo, um queijo e muito cuidado ao sair na rua com roupa vermelha 😉

Assinatura-3               Fonte: Adoro Cinema

Anúncios

29 comentários sobre “Série – Grimm

  1. Oi, tudo bom?

    Meu pai curte mt essa série, já eu n sou chegado, não por achar ela ruim, mas me lembra bastante uma série em quadrinhos q eu sou apaixonado “Fábulas”, o tema ficou meio repetitivo para mim, mas já cheguei a ver alguns episódios e a sua resenha me fez lembrar de que alguns deles são bem aterrorizantes até, a HQ de que falei tbm puxa um pouco para esse lado, apesar de se focar um cado mais em humor, enfim… é uma ótima série pra quem ta procurando uma para preencher seu tempo vago!

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, tudo bem?

    Eu sou apaixonado por essa série. Confesso que do meio para o final da terceira temporada ela entrou naquele ritmo americano de “caso da semana” onde a história maior ficava esquecida e eles focavam só nos acontecimento daquele episódio e isso me incomodou muito, pois não adicionava nada para a hist´pria geral e todo o lance da chave/mapa, mas felizmente isso mudou agora na quarta temporada e eles estão a todos vapor. Minha personagem favorita é Julliete e o Monroe, eles são muito fodas (ela não no começo, mas ela fica MUITO foda HAHAHA). Depois assista um chamado Teen Wolf, vai adorar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. vc não tem noção de como eu sou apaixonada por esse seriado.
    estou começando a terceira temporada agora (baixando em hd) e tipo tá muito f***. lembro que quando comecei assisti duas temporadas numa sentada só. mal dormi huashus sério, vi tudo grudada na frente do pc.

    Curtir

  4. Oi! Tudo bem?

    Ah, que legal! Não conhecia esse seriado. Tudo bem que não costumo assistir a seriados (sempre abandono!) e estou bem desatualizada, mas esse me interessou muito!

    E olha que não sou muito chegada a um terror, hein? Mas saber que é um terror “light”, mais levinho que envolve a gente de maneira fascinante, me deixou empolgada.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    Curtir

  5. Olá, Thaysa.

    Meu marido está me enchendo o saco para ler essa série. Não sei porque, mas quando vi o nome pensei naquele desenho escroto que tinha o pé grande e que eu não faço ideia de qual seja o nome, haha.
    Adoro livros que trazem mitologia para o mundo real, me fazem realmente acreditar que esses seres existem.
    Como tenho o netflix e não tenho nada pra fazer, acho que vou dar a chance ao meu marido de me mostrar essa série, apesar de que foi você – e esses atores gatos – que me conveceram.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    Curtir

  6. Olá Thaysa,
    eu AMO esta série, adoro esta pegada sobrenatural com ação, mistério, suspense e romance. Greem, depois de supernatural, é um dos meus favoritos. A série nos leva a pensar em algo diferente mais calmo, porem ele é muito eletrizante.
    E menina esse negocio de tv por assinatura é um caso complicado. Não tenho netflix, mas já estou pensando a dias assinar ele.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    Curtir

  7. Hoje estão querendo aumentar meu numero de séries a acompanhar ahahah
    Já me conquistou por envolver esses personagens lindos ❤
    Dai eles ainda misturam mistérios e algo mais assustador. Nunca vi essa combinação, entãaao. Já pra lista!
    Só não gostei dessa papo de cair do sofá. Sou altamente impressionável.

    Beijiinhos ;*
    Andressa – Blog Mais que Livros

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s