2015 – Livros do Mês – Fevereiro

IMG_1026

Olá, olá pessoas que preenchem os dias da minha vida ♥

Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, obrigada. haha

Estou aqui hoje para contar para vocês quais livros eu consegui ler esse mês. O mês foi mais curtinho e eu voltei a trabalhar, então diminuiu a quantia comparando ao mês passado. Maaaaas adorei as obras que li até agora!

O primeiro foi O Primeiro Telefonema do Céu de Mitch Albom.

SinopseO_PRIMEIRO_TELEFONEMA_DO_CEU_1412955280B

O Primeiro Telefonema do Céu – Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi?

Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos.

Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais.

Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis.

Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados.

O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

É um livro que comenta muuuito sobre religião e . Eu particularmente não gosto de comentar sobre esse assunto porque depende muito de cada um. Confesso que não sou uma religiosa nata! Tenho minhas crenças e minha fé mas não sou completamente praticante. Mas foi bacana ler porque pude perceber certas peculiaridades e como a fé interfere muito na vida das pessoas. Sei lá, foi legal para mim rsrsrs

Outro livro que gostei bastante foi Louca Por Você da A. C. Meyer.

LOUCA_POR_VOCE_1402096518B

Sinopse

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Li ele durante a Maratona Literária de Carnaval e achei muito legal para distrair pois é uma narrativa bem descomplicada e divertida.

E por fim, O Reino das Vozes que Não se Calam das lindas Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.

O_REINO_DAS_VOZES_QUE_NAO_SE_CALAM_1406642891B

Sinopse

O Reino das Vozes Que Não Se Calam – Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.

Ultimo livro que li esse mês, e acredito que foi o que mais me surpreendeu. Comecei a ler e achei meio sem graça mas quanto as coisas começaram a acontecer eu não consegui largar kkk Achei que ficaria depressiva com ele por causa do tema quando comecei, mas foi um grande engano haha

Por hoje é isso meus queridos.

Até mais ;*

Assinatura-3

24 comentários sobre “2015 – Livros do Mês – Fevereiro

  1. Eu estava com um pé atrás com o livro O Reino das Vozes que não se Calam… Mas acho que vou comprar ele depois do seu comentário. Fica sempre mais fácil quando alguém fala que o livro é bom rsrsrs
    Achei bem interessante os outros dois. Mais livros na lista! xD

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá!
    Bem, eu estou esperando o meu exemplar de O Primeiro Telefonema do Céu chegar. Não era muito religiosa, assim como você, porém não sou católica e sim espírita. Foi ano passado que comecei acreditar de forma intensa e entregar minha vida a Deus. Nossa, é incrível. Mas enfim, fico feliz que O Reino das Vozes que não se calam (título imenso) tenha te surpreendido, nunca tive muita vontade de ler esse livro, rs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Tha!

    Vamos lá, O Primeiro Telefonema do Céu está sendo tão bem falado que eu fiquei bastante curiosa para ler, mesmo ele não fazendo muito meu estilo de leitura, como você mesma disse eu também não gosto de comentar muito sobre religião, pois acho que cada um tem a sua, e todas devem ser respeitadas.

    Louca por Você está na minha listinha de leitura (se é que eu tenho uma hahaha) desde que ele lançou e agora deu vontade de ler ele de novo, acho que ele pode ser a minha próxima leitura! \o/

    O Reino das vozes que não se calam é um livro que não faz muito meu estilo, na verdade eu não tenho vontade de lê-lo, mas vai que qualquer dia eu dou uma chance!

    Beijos

    Carol,

    http://www.paraisoliterario.com

    Curtir

  4. Hey Tha, tudo bem?

    De todos da lista, só li Reino das Vozes que Não Se Calam e confesso que apesar do enredo ser bem desenvolvido, não gostei do final. Aquele lance do nome do pessoal do Reino ser as letras iniciais de uma enciclopédia no alto da estante foi muito forçado, até mesmo pra mim HAHAHAHHAA Já me falaram de Louca Por Você, mas não faz muito meu estilo de livro.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor – http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    Curtir

  5. Olá Tha,
    é quando a vida começa a ficar um tanto agitada que as leituras diminuem. Mas o bom que ainda sim você conseguiu ler.
    Eu quero muito ler o livro O Primeiro Telefonema do Céu, ele me fez lembrar um livro que li e gostei muito, o livro era A cabana. E sim, falar sobre fé e religião é complicado.
    Já os outros dois, bom… Li Louca por você e simplesmente não gostei muito, é legalzinho para entreter, mas não é uma grande historia. E o Reino das Vozes, eu passo, não quero nem chegar perto.

    Beijokas Ana Zuky

    Curtir

    • Consegui e quero continuar assim haha
      Não li A Cabana, mas já vi algumas pessoas comentar que o tema é bem parecido. Eu gostei de Louca por Você especialmente porque me fez dar uma relaxada e me distraiu rsrs

      Beijos ;*

      Curtir

  6. Oi, Tha! Não sinto vontade em ler nenhum desses três, mas que bom que sua experiência de leitura foi boa 😀 Mesmo com poucos títulos, você leu livros de qualidade, e isso é o que mais importa. Li um do Mitch Albom que na época eu gostei muito e talvez você também goste. O nome é “As 5 pessoas que você encontra no céu”, que também foi adaptado para o cinema. Beijos e ótimas leituras em março!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oii. Ouvi falar desse As 5 pessoas que você encontra no céu, tem até recomendado no exemplar que eu li. Mas não sabia que foi adaptado, que bacana! Vou procurar saber mais sobre ele.

      Beijos, ótimas leituras para você também 😀

      Curtir

Deixe um comentário

