2015 – Resenha #quatro – Inspiração

Olá, olá meus queridos ♥

Como vocês já sabem, devido ao post anterior, sou a mais nova, linda e maravilhosa resenhista do Blog Livreando.
E hoje venho trazer para vocês a primeira resenhar que escrevi lá e foi ao ar ontem. Espero que gostem 🙂

INSPIRACAO_1386252731BSinopse

“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

E olha, coloca “intenso” nisso… Pensa num romance quente! Confesso que quando li a sinopse não coloquei muita fé, não vou negar. Mas não me arrependo em momento algum de ter começado a ler. Layla é uma batalhadora que fez de tudo para garantir o sucesso de seu irmão, não mediu esforços e até se isolou emocionalmente. Mas o destino separou uma grande recompensa para ela.

— Você teve uma vida difícil, menina. Deixou tudo o que queria para cuidar de alguém que ama, sua recompensa está chegando, um amor inesperado surgirá. Você terá uma escolha a fazer novamente: confiar ou perder. — A senhora tinha os olhos vidrados e, por um momento, ficou me observando. Logo em seguida, piscou e sorriu, olhando para o outro lado.

Bruno é um médico cirurgião pegador, mas tem um coração muito bom. É possível perceber isso claramente.

Mal podia esperar, já estava com saudade de ouvir aquela voz de anjo e sentir aquela boca gostosa…

Por os capítulos serem intercalados com a versão da Layla e a versão do Bruno, no início, achei que seria maçante, mas conforme você vai lendo você vai querendo saber cada vez mais o que cada um deles sentiu. Às vezes eu sinto que os personagens eram reais, que eu convivi com eles tudo aquilo, é incrível!

Bom, não posso entrar em muitos detalhes porque é tudo tão bem elaborado que vou acabar dando uma “bola fora”. rsrsrs Só garanto uma coisa, é apaixonante o envolvimento de toda estória! E o mais interessante é que a autora é brasileira! Não sei se vocês perceberam, mas os romances nacionais vêm ganhando cada vez mais força. Acho isso fantástico! Ele não tem uma classificação indicativa, mas não recomento para todas as idades, pois tem uns trechos bem calientes.

Não encontrei o livro físico, mas há o e-book no site da Amazon. É baratinho, se você não tiver um kindle, sem problemas, você pode baixar o app no celular, tablet ou afins, realmente vale a pena! Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado.

Um beijo, um queijo e uma torrada.

– Tha.

Acesso em: LivreandoFacebook

Anúncios

28 comentários sobre “2015 – Resenha #quatro – Inspiração

  1. parece ser fofinho, mas sou meio de saco cheio de livro brasileiro pq todo mundo fala q é legal, vou lá ler e acho uma droga =/. tipo 90% dos livros brasileiros eu acho mt forçado. enfim.
    gostei da capa, apesar de não ser incrível, é uma capa legal para um ebook.
    porém no momento n leria quem sabe da próxima vez.

    Curtir

  2. Gostei muito da premissa da história. Amo romance com um toque mais “caliente”! Rsrsrs… E concordo com você quanto a literatura nacional. Tenho lido livros maravilhosos! Nossos autores nacionais não deixam a desejar em nada em comparação aos internacionais!

    Beijinhos!

    Curtir

  3. Meu comentário sumiu, então lá vamos nós novamente! Kkkkkk…
    Eu amo romance, ainda mais quando tem uma pitada “caliente”. Fiquei bem interessa nesse livro por isso. E essa capa também está top!
    Quanto ao que você falou sobre os nacionais, eu concordo! 2014 foi o ano que mais li livros nacionais! Temos fantasia, distopia, romance, suspense policial e tantos outros gêneros! E nossos autores nãod eixam a desejar em nada para os internacionais! Temos que valorizá-los mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s