Recomeço!

Olá, olá..
Conforme havia prometido no twitter, aqui estou eu, novamente escrevendo no blog.
Eu tive que me afastar ano passado pois tive muitos compromissos e assim não tinha tempo pra ler.Rosto de frustrado
Mas, se Deus me permitir, pretendo continuar durante todo o ano. Li alguns livros durante minhas ferias e prometo fazer resenhas deles para vocês.
Prometo que vou tentar ao máximo fazer uma resenha por semana. Vamos ver se dessa vez eu consigo kkkk
Um Feliz Ano Novo e que esse seja um começo de grandes realizações e conquistas para todos nós.
É isso ai! Novidades estão por vir Rosto com olho piscando
Um beijo e um queijo.
– Tha.
Deixe um comentário

