Se Eu Ficar (If I Stay)

SE_EU_FICAR_1404309893P

Sinopse 

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
 

É um livro fofo que te faz refletir sobre as escolhas que você faz na vida. Não tem aquele romance louco que te faz se apaixonar junto com a personagem mas é um livro bacaninha até. Confesso que esperava muito mais. Ainda mais com o final inusitado que ele tem. 
Não sei se vou ler “Para Onde Ela Foi”, vou precisar pensar e analisar. “Se Eu Ficar” foi um daqueles livros que gostei e não gostei. Gostei muito mesmo porque me fez refletir e não gostei porque achei que faltou um pouco de emoção e sei la, acho que por ser, de um certo ponto, muito “pé no chão” não me conquistou completamente. Sim, eu gosto de livros viajados.
Se você é uma pessoa bem realista, te indico esse livro. MAAAAS se você for daquelas pessoas assim como eu que pira nas estórias malucas, vai se decepcionar um cadinho. E é isso ai, se você ficou curioso, fique a vontade para ler, espero que gostem.
– Tha
Deixe um comentário

