Tutorial – Capa dos Instrumentos Mortais para celular

Olá galerinha!!

Bom, para quem me segue no twitter sabe que ontem eu personalizei uma capinha de celular velha com o tema Instrumentos Mortais. Então hoje eu venho trazer para vocês um passo a passo de como eu fiz.

Primeiramente você vai precisar de uma capinha velha de acrílico transparente de preferência, esmalte preto, um plástico ou potinho para colocar o esmalte, um pincel fininho (eu usei o do delineador), a imagem q será desenhada, algodão e acetona para dar retoques.

167

Passo 1 – Desenhar a imagem.

Como eu não imprimi a imagem, no caso o símbolo do poder do anjo dos Instrumentos Mortais, copiei direto da tela do notebook. Eu coloquei um lencinho entre a capinha e a tela para dar uma quebrada na luz. E detalhe: desenhei do lado de dentro da capa.

173

Passo 2 – Pintar o desenho.

Depois que você desenhar a imagem vai ficar um pouco translucida, o ideal é que você espere alguns minutinhos após desenhar e passe mais umas duas camadas para ficar bem preto.

174

Passo 3 – Pintar a capinha. (Opcional)

Como a minha capinha estava muito riscada, resolvi dar um toque a mais. Peguei o esmalte Salto Agulha da Beauty Collor e passei por ela toda. Lembrando que foi do lado de dentro. Foi necessário quatro demãos para ficar bem preenchida.

175

E está pronta!

Esse foi o resultado final dessa ideia maluca rsrsrs.

176

Espero que vocês tenham gostado, assim que eu tiver mais ideias para reaproveitar as coisas customizando com temas literários eu coloco aqui para vocês.

– Tha.

8 comentários sobre “Tutorial – Capa dos Instrumentos Mortais para celular

Deixe um comentário