Bienal do Livro 2014 – São Paulo

Boa tarde galerinha!!

Hoje venho contar para vocês sobre minha experiência na Bienal do Livro desse ano. Bom, para começar foi a minha primeira vez na bienal e eu achei tudo muito lindo, o lugar é enorme tem MUITA coisa mesmo. É um dia todo para visitar todos os estandes e olha lá. Tem que ir preparado pra andar porque é muita coisa para ver. Achei tudo muito legal e interessante, tinha muitos estandes criativos e tal. Muito bacana mesmo.

089

10593022_791451254239285_2933730838834833_nNo estande do Grupo Editorial Record por exemplo tinha um painel m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o dos Instrumentos Mortais. Claro que eu não perdi a oportunidade de tirar uma foto rsrsrs. E no estande da editora Leya tinha uma réplica do Trono de Ferro das Crônicas do Gelo e do Fogo, simplesmente perfeito! 10584102_791460250905052_7188181590216511965_n

O que fiquei um pouco decepcionada foi com os preços, eu imaginava que estaria muuuuito mais barato e imaginei que teria mais brindes, não sei se pode ter sido pelo dia que eu fui, maaaas eu amei mesmo assim e já estou planejando a minha ida à do Rio de Janeiro no próximo ano.

10600463_791451604239250_5015656412960709343_n

Comprei apenas três livros, que são os que eu queria fazia um tempinho. Peguei alguns marcadores e ganhei um bóton de Divergente. A Rocco fez uns marcadores pequenos (na parte de baixo da imagem) que achei uma fofura!

É um evento maravilhoso, você conhece muita coisa, o contato com as editoras é fantastico, é tão emocionante e empolgante que não tenho nem palavras pra explicar o sentimento de estar lá. Foi uma grande realização, e com certeza será a primeira de várias. Mesmo com algumas decepçõezinhas, se Deus quiser, estarei presente nas próximas. E espero levar meus amigos e amigas comigo, quando você desfruta desses momentos com seus amigos é tudo muito mais divertido. E se você tiver amigas(os) bookaholics como você melhor ainda!

– Tha.

Deixe um comentário

