Gardiões da Galáxia

Boa tarde galerinha!

Conforme prometido aqui estou aqui nessa sexta-feira com um novo post sobre o filme Guardiões da Galáxia. A estreia do filme foi ontem, eu já estava esperando por ele já fazia um tempinho e confesso que não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, o filme superou totalmente as minhas expectativas. É muito engraçado e os efeitos são maravilhosos. Eu assisti em 3D, então se você tiver a oportunidade assista também porque é uma loucura todas aquelas coisas voando pra todo lado. (rsrsrs)

foto (1)

Guardiões da Galáxia – Cinesystem Londrina Norte Shopping

Bom, a história é sobre um grupo de bandidos que se reúnem para defender a galáxia depois que descobrem o poder de uma esfera misteriosa que Peter Quill rouba. Ele deve se esforçar ao máximo para reunir seu grupo composto por: Roket – o guaxinim atirador (isso mesmo, um GUAXINIM), Groot – uma planta humanóide (particularmente o meu favorito), Gamora – a assasina e Drax – o destruidor, e lutar contra Ronan – um vilão poderoso que quer destruir todo universo.

É um filme de ação com comédia super bem produzido, adorei do começo ao fim e espero que você também goste porque olha… Que filme fantástico! Num tenho nem palavras para demonstrar o tanto que eu gostei, super-recomendo!

Segue aqui o trailer para você dar uma olhada e correr para o cinema.

2 comentários sobre “Gardiões da Galáxia

  1. Pingback: Filme – Série Divergente: Insurgente | Proseando com uma Bibliophile

Deixe um comentário

